quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O que você espera de 2009?



O que você espera de 2009?
Passaram mais 365 dias. Mais um ano que se vai! Na retrospectiva de 2008 ficam diversos fatos: a morte da menina Isabella, o retorno do Corinthians à classe de elite do Brasileirão, a queda do Vasco à Segunda Divisão, a morte da menina Nayara, o escândalo Satiagraha, a crise econômica mundial, a saída da Honda da Fórmula 1, cuja campeão foi, pela primeira vez, um negro. Pela primeira vez também, como já previa Machando de Assis que em 2008 foi homenageado na FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty), os Estados Unidos elegeu um presidente negro.

Muitos foram os fatos ocorridos nesse ano que chega ao fim. Agora, no entanto, chegou a hora dos planos futuros. Aproveitando a deixa do , passamos aos desejos, esperanças e fé na Palavra de Deus:

"Os planos que tenho para vós são de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais"Jeremias 29:11
O que você deseja que aconteça em 2009?
Mas um Ano vem aí, e com ele uma nova chance de acertamos aquilo que erramos, aperfeiçoarmos o que ficou bom, e fazermos de 2009 um ano marcante não só em nossas vidas mas na vida dos que nos Rodeiam.

Agora, é com você. Dentro das esferas políciais, sociais, ecômomicas e por que não, religiosa o que você espera de 2009?


Nenhum comentário: