quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Tudo que Necessitei saber

Tudo o que sempre necessitei saber, aprendi com a minha Mãe:
Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:
"SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. EU ACABEI DE LIMPAR A CASA!!"
Minha mãe me ensinou a ter fé:"É MELHOR VOCÊ ORAR PRA ESSA MANCHA SAIR DO SOFÁ"
Minha mãe me ensinou a lógica:"POR QUE EU ESTOU DIZENDO, ACABOU, PONTO FINAL!"
Minha mãe me ensinou o que é motivação:"CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VOCÊ CHORAR!"
Minha mãe me ensinou a contradição:"FECHA A BOCA E COME!!!"
Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:"VOCÊ VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TUDO"
Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso:"ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!!!"
Minha mãe me ensinou a retidão:"EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!!!"


OBRIGADO(A), MAMÃE!!!


SORRIA:
Estudos científicos comprovam que o ato de sorrir não serve só pra mostrar um rostinho bonito ou para as belas propagandas de cremes dentais. Você sabia que quem sorri produz endorfina uma substância responsável pela sensação de prazer e felicidade nos seres Humanos e ajuda o sistema imunológico, ajudando a prevenir doenças ocasionadas por situações de elevado grau de stress, além de gripes, resfriados, viroses e outros.
Se escancarar os lábios acarreta em diversas reações químicas no organismo humano lembre-se que ainda é possível movimentar diversos músculos da face, evitando rugas e a sensação de cansaço. Logo, se você previne esses sintomas de envelhecimento, terá uma feição mais bonita e jovem ao longo da vida...
Então Aproveite e SORRIA!!!!!

Fonte:http://www.acessa.com/viver/arquivo/vida_saudavel/2006/08/29-sorriso/

Nenhum comentário: